0

Contratar um bom plano de saúde pode gerar incontáveis dúvidas. Afinal, a escolha de um serviço importante sempre é motivo de cautela e reflexão. O mercado oferece diversas opções com as mais variadas particularidades, taxas e coberturas. O que observar na hora de bater o martelo? Podemos te ajudar com essa decisão:

O MELHOR PLANO DE SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

  1. Na hora de pesquisar, não se esqueça de levar em consideração as opiniões de quem já possui o plano. Leia as avaliações de quem já utiliza, entenda quais foram as dificuldades e, claro, os pontos fortes. Saber o ponto de vista de quem adquiriu pode te ajudar bastante! Mas lembre-se: avalie com moderação e faça uma interpretação justa.
  2. Verifique a rede credenciada no detalhe. Quais hospitais e clínicas estão dentro do plano? Esse pormenor pode ser decisivo para você e seus familiares. Avalie geograficamente se a opção do plano de saúde poderá atendê-lo. Além disso, fique de olho nos procedimentos oferecidos por cada empresa e qual será sua participação financeira no caso de uso.

O MELHOR PLANO DE SAÚDE PARA SEUS FUNCIONÁRIOS

  1. Entenda a necessidade dos seus colaboradores. Como já exposto, as empresas oferecem planos com inúmeras características. Faça uma pesquisa com seus funcionários e descubra qual o perfil da sua equipe. Assim, sua decisão será mais assertiva.
  2. Questione as operadoras sobre os diferenciais que elas oferecem. Além de uma boa rede de atendimento e cobertura de procedimentos, é importante saber as vantagens. Campanhas de prevenção, teleconsultas, aplicativos, palestras e canais de atendimento são exemplos de detalhes que podem ser decisivos.

E, claro, sempre leia o contrato com atenção. Informações indispensáveis estarão lá. Fique atento e revise com cuidado todos os tópicos para evitar surpresas desagradáveis no futuro.
Vai uma dica extra aí? Conte com a experiência da Superqualidade para encontrar o plano ideal para você! Estamos à inteira disposição para te auxiliar nessa jornada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO