Ao escolher uma agência especializada, seu negócio ganha comodidade, segurança e  suporte técnico para obter o máximo de benefícios dentro do seu orçamento. Entenda a seguir como as corretoras podem ajudá-lo nessa decisão.

   1. Opções mais adequadas para o seu perfil

A primeira vantagem em procurar por uma corretora de saúde é a análise otimizada das opções que estejam de acordo com a sua empresa.

Para encontrar os melhores planos, as corretoras avaliarão detalhadamente a idade, os hábitos e o histórico de saúde dos seus funcionários. A partir desse perfil, as agências indicarão as ofertas que estejam de acordo com as características do seu quadro.

Com isso, você terá uma melhor triagem dos planos, além de facilidade e rapidez de decisão.

   2. Garantia de melhores convênios

A experiência das corretoras tem como outro ponto positivo o conhecimento das operadoras que possuem os melhores convênios. Afinal, não adianta contratar o plano mais barato se a assistência é super limitada, não é mesmo?

A má escolha da operadora pode resultar na insatisfação dos funcionários, o que é totalmente oposto do que se procura ao contratar um plano.

Além disso, o acompanhamento do mercado e da situação das operadoras faz com que os corretores saibam diferenciar quais estão em má situação financeira e vão oferecer serviços precários e aquelas que estão em uma boa situação e vão atender às demandas do consumidor.

     3. Consultorias e suporte do início ao fim do processo

Nós só contratamos serviços que não conseguimos fazer por conta própria, certo? Por esse motivo, buscamos empresas qualificadas para realizar tarefas em que é preciso um acompanhamento especializado.

No caso das corretoras, o suporte ao cliente se dá por meio da avaliação do perfil, das operadoras, dos planos e dos custos. Com isso, os contratantes têm acompanhamento do início ao fim do processo, além de receber auxílios valiosos, como para a implementação de programas de qualidade de vida, consultorias e ampliação ou redução de coberturas.

5. Comodidade e menos burocracia

Escolher entre as opções mais adequadas passa pela avaliação correta do seu perfil e pelo conhecimento das operadoras capazes de atender às suas demandas. Logo, ao delegar a tarefa, os riscos de custos maiores e perda de tempo ocasionados por erros serão reduzidos.

Contratar um plano de saúde com uma corretora faz toda a diferença. Se você quiser entender mais sobre o que considerar ao fechar o melhor negócio, confira mais dicas neste post ou entre em contato com um de nossos consultores!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO